Depoimentos

Viviane e Rodrigo, pais de Maria Luiza, 4 meses

Quando conversei com o pediatra para voltar ao trabalho ele me deu duas possibilidades: ordenha ou aptamil e lógico que optei pela ordenha. Sem orientação tentei a manual... quanto desespero!Não podia me conformar em ter que dar leite em pó..... Conversando com uma amiga ela me indicou o "Cantinho da Mamãe". Liguei na mesma hora e fui super bem atendida e no mesmo dia a bomba estava em casa.... e aí foi só alegria. Consegui tirar o leite e estocar para dar pra ela,continuando assim com a amamentação. Está sendo sensacional, meu leite aumentou e isto me deixa mais segura. Recomendo... Muito obrigada!!!!!

Ieda del Bianco e Alexandre Greghi, pais de Lais, 6 meses.

O cantinho da mamãe foi um parceiro muito importante nos primeiros meses da minha filhota bem como no meu retorno ao trabalho. Além de serem sempre muito atenciosos, na entrega da bomba de leite foram muito rápidos, eu estava num momento super critico logo que cheguei em casa coma bebê, e todos os momentos que tive dúvidas ou qualquer serviço que precise foram muito ágeis. Adorei a prestação de serviços de vcs. Parabéns a toda a equipe!

Patrícia souza de Menezes, mãe de Mateus, 5 meses.

Sou muito grata a equipe do cantinho da mamãe,que me atendeu super bem mandando uma bomba específica para minha necessidade.Uma bomba rápida e eficaz. Adoreiii!!! E com certeza estou recomendando para todas as mamães q precisarem. Obrigadoo!

Aldrey e Vanderley, pais de Arthur, 5 meses

Quero agradecer muito ao Cantinho da Mamãe. Eu estava prestes a voltar as aulas na faculdade emeu bebê ainda estava com 2 meses e meio. Não sabia como eu iria retirar o leite materno e armazená-lo para que ele tomasse enquanto eu estivesse em aula. Por mais que eu só fosse me ausentar na parte da manhã, eu não queria que ele começasse a tomar outro tipo de leite que não fosse o meu. Então, procurei na internet uma solução e encontrei vocês. Foi muito importante os depoimentos que li para que eu tomasse minha decisão. Liguei, fui muito bem atendida e, no mesmo dia, a bomba tira leite chegou em casa.Desde então consegui tirar leite e armazená-lo.Consegui fazer até um pequeno estoque. A bomba é maravilhosa, muito delicada, não machuca e ajudou até a aumentar meu leite. E o principal: meu bebê pôde tomar meu leite enquanto eu não estava em casa. Ficarei eternamente grata a vocês e recomendarei sempre. Obrigada!!!

Ana Claudia e Cássio, pais do Henrique, 6 meses

Bom meu anjinho nasceu um pouco antes do tempo e teve que ficar na UTI e no hospital eu tirava leite para deixar para ele de madrugada, foi ai que conhece a bomba de tirar leite, quando meu anjinho veio para casa mamava muito bem só que meus leite aos poucos foi diminuindo e ai me desesperei, então procurei pelo site e resolvi alugar a pump in style e à partir dai a produção de leite aumentou bastante, desde então ainda auso, já tem 4 meses que eu à alugo e digo que é MARAVILHOSA recomendo a todas as mamães que precisam de uma ajuda na amamentação exclusiva do leite materno... Obrigado a todos do cantinho da mamãe vocês são excelentes.

Abner e Mariana, pais de Ágatha, 2 meses

Amamentar é o ato mais incrível entre mãe e filhos, e isso não precisa ser doloroso para a mãe, pena não ter conhecido o site de vocês antes, sofri por cerca de um mês com os seios empedrados,senti muita, muita dor, minha bebê tinha a boca pequenina e não sugava muito leite, mas depois que utilizei a bomba indicada por vocês, meus seios melhoraram e agora amamento minha filha normalmente, sendo um momento agradável para nós duas. Obrigada a todos pelo carinho no tratamento.